INSTRUÇÕES DE USO

Você está proibido de ler este blog fora de ordem! A nova ciência da tecnologia criou uma nova ditadura de formas e conteúdos e tive que fazer algumas mágicas para que as coisas apareçam na ordem certa (mas nem sempre funciona)!
Embaixo você vai poder ler as últimas partes escritas (mas só se você já leu o resto) - não me obedecer pode gerar sua expulsão desta minha doação literária! Para ajudar, olhe à sua esquerda e vai ver um índice... sabe o que fazer com ele?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para ti, de todos nós...

Leitores Plurais

Vamos brincar! Vamos ver quantos de vocês fazem um!

Temos que descobrir alguma coisa que vocês possam fazer juntos e que somem e não se destruam!

Construir alguma coisa nem pensar! Além de gastar materiais inutilmente, gerenciar as vontades individuais vai me deixar maluco! Nunca conseguiríamos chegar a um acordo sobre qualquer detalhe. Se eu mandar construir uma casa, discutirão cores, materiais e arquiteturas. Se eu mandar escrever um livro, discutirão título, idioma e o tamanho das letras.

Precisamos descobrir algo...

Já sei... vamos fazer o bem! Calma, que quem manda aqui sou eu!

Como ainda é a primeira vez, não vamos ainda buscar a paz mundial ou o fim da fome! Nem vamos curar o câncer ou inventar o moto perpétuo.

Vamos fazer alguma coisa mais simples, e dentro da capacidade de vocês.

Evoluindo minha idéia.... vou ensinar vocês um algo muito especial: como se somarem sendo separados... não precisam se juntarem, nem entrarem em acordo, nem discutir entre vocês como serem especiais. Apenas confiem em mim...

Vamos nos concentrar... silêncio.... pensamento flutuando por dentro de vocês, como se fosse o dono do mundo todo, como se fosse o próprio mundo....

Deixem o pensamento tomar conta de tudo... deixem ele perder a forma, o sentido; deixem ele se transformar em plena energia, sem qualquer vínculo com a existência de qualquer coisa...

Agora embrulhem esta energia em uma bela luz azul...com carinho... delicadeza, cuidado....

Agora o mais difícil: deixem esta bela luz cheia de sua energia boa saírem de vocês... não tenham medo, não se sentirão vazios.. deixem esta pequena bola azul flutuar acima de vocês...

Pensem em alguém muito especial para vocês, alguém que vocês amem ou admirem...

Pensem que esta energia pode ajudar este alguém especial, pode dar-lhe forças para as dificuldades ou ânimo para as decisões ou ainda carinho para as carências....

Vejam como a energia que cada um soltou é bela, mas pouca... sintam vontade de quererem ser capazes de ainda mais energia gerarem... mas sintam também que vocês não são mágicos ou super heróis... toda a energia de cada um já está flutuando em bolas azuis individuais e mais vocês não podem dar... mas não se frustrem, se não a energia se desfaz...

Simplesmente, abram os corações e presenciem a magia: vejam as bolas de cada um subirem, ocuparem todos os espaços, se juntarem, se tornarem um.... e se notaram, este um é muito maior que a soma....

Agora se concentrem neste um como se fosse individualmente seu e pensem na pessoa que querem ajudar...verão que esta nova energia infinita não só tem o poder mágico de os fazerem especiais como a pessoa que cada um escolheu terá terá toda a força, todo o ânimo e todo o carinho que jamais seriam capazes de receber ou perceber através do eu pequeno que somos cada um.

E eu, me juntando a vocês, também ganho este poder de ajudar alguém especial, distante ou ao meu lado, mas com certeza precisando, não de mim, mas de todos nós disfarçados de eu.

E acabo de sentir o sorriso desta pessoa, me agradecendo, nos agradecendo, se juntando a nós e se preparando para gerar uma nova bola azul quando nos unirmos de novo em prol de todos nós.

Viu? Conseguimos! Parabéns! E ainda por cima ganhamos um sorriso...

Agradeço a vocês por me permitirem ser especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br