INSTRUÇÕES DE USO

Você está proibido de ler este blog fora de ordem! A nova ciência da tecnologia criou uma nova ditadura de formas e conteúdos e tive que fazer algumas mágicas para que as coisas apareçam na ordem certa (mas nem sempre funciona)!
Embaixo você vai poder ler as últimas partes escritas (mas só se você já leu o resto) - não me obedecer pode gerar sua expulsão desta minha doação literária! Para ajudar, olhe à sua esquerda e vai ver um índice... sabe o que fazer com ele?

sábado, 26 de dezembro de 2009

Tagarelice Alheia

Caro leitor,
Você pode estar me achando meio distante, ausente, como quem nem liga para sua existência, como que um professor sem vocação cuidando do aluno em recuperação.
Isso chama-se férias e dê-se por contente de eu ainda lembrar que você existe!
Mas na verdade é um pouco mais que isso...
Tenho estado num momento extremo de reflexão e isso me faz pensar muito (obviamente) e querer escrever muito, mas confesso que é uma tarefa ingrata, quase insana de fazer isso em Recife ou Porto de Galinhas (pode sentir inveja, faz parte).
Então te uso um pouco, meu leitor, como desculpa. Me convenço que não devo abandoná-lo nessas horas e escrevo alguma besteira como essa. De vez em quando, sem querer até escrevo coisas importantes.
Mas não se preocupe, as reflexões surtirão resultado e muito em breve verá que sou um professor com vocação e você o aluno em recuperação que salvaremos do seu fim trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br