INSTRUÇÕES DE USO

Você está proibido de ler este blog fora de ordem! A nova ciência da tecnologia criou uma nova ditadura de formas e conteúdos e tive que fazer algumas mágicas para que as coisas apareçam na ordem certa (mas nem sempre funciona)!
Embaixo você vai poder ler as últimas partes escritas (mas só se você já leu o resto) - não me obedecer pode gerar sua expulsão desta minha doação literária! Para ajudar, olhe à sua esquerda e vai ver um índice... sabe o que fazer com ele?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dúvidas e Querências

Caminhos têm que ser descobertos?

Já sei sonhar, já tive a chance de ver o que há além da miopia hipermétrope de simplesmente olhar.

Me vi nesse sonho porque me libertei, temporariamente, das amarras, ou me libertei das amarras porque sonhei?

Não segui caminhos, simplesmente sonhei.

Como conquistar esse sonho, como ser parte mais fiel dele?

Como viver este sonho e usar as amarras como âncoras temporárias para visitar planetas quaisquer?

Não quero ser estrela, quero ser luz, ar, calor, amor... nem quero ser Sol, estrela cercana.

Quero viver no elo entre pisar na Terra e sonhar. Quero ser útil.

Terei que descobrir caminhos, ou simplesmente querer, ou simplesmente sonhar?

Sei que meu sonho existe, sei que é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br