INSTRUÇÕES DE USO

Você está proibido de ler este blog fora de ordem! A nova ciência da tecnologia criou uma nova ditadura de formas e conteúdos e tive que fazer algumas mágicas para que as coisas apareçam na ordem certa (mas nem sempre funciona)!
Embaixo você vai poder ler as últimas partes escritas (mas só se você já leu o resto) - não me obedecer pode gerar sua expulsão desta minha doação literária! Para ajudar, olhe à sua esquerda e vai ver um índice... sabe o que fazer com ele?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeiro Dia

Caro Leitor

Tantas coisas para lhe contar e tão pouco tempo... parece coisa de obra de arte literária, uma frase de efeito, ou mesmo coisa de filme, a mulher com aquele olhar perdido, música de "estou indo embora" , as mãos dadas que vão se distanciando, como naquela famosa pintura que não me lembro o nome, o autor ou onde ela está...

Mas é verdade... decidi ser seu professor (lembra?) e estou , confesso, bastante confuso quanto a o quê e como ensinar. Temos tantos assuntos e tantas filosofias que podem ser desfiados que ainda nem sei como te ajudar...

Mas me lembro de quando eu era professor de coisa existente (inglês) ao invés de professor do etéreo (você). Eu nunca preparava a primeira aula porque ela era sempre uma aula diferente e totalmente sem conteúdo.

Então comecemos nossa aula.

Bom dia alunos (prefiro sempre ensinar e aprender de manhã, sem quaisquer explicações fisiológicas; pode ser vício de sempre ter estudado de manhã).

Antes de mais nada, sejam bem vindos a este curso de ........................... (preencham corretamente; na verdade está é a primeira prova deste curso: vocês saberem o que estão fazendo aqui).

Eu sou o Prof. George e não ligo para apelidos que me derem, desde que sejam explicáveis e demonstrem a sua inteligência na hora de escolher. Mas, por favor, sempre me contem quais apelidos decidiram me dar para que eu possa atender todas vez que for chamado por ele (e também porque sou muito curioso, e saber o que seus inimigos acham de você é sempre fundamental).

Nosso curso será calcado em leitura e fazedura: eu escrevo, vocês lêem e põem em prática o que leram. Depois disso podem interagir pelos comentários ou desistindo do curso, ou mesmo criando seus próprios cursos.

Vou querer conhecer cada um de vocês, mas confesso que nao sei ainda como fazer isso sem me entediar (e não se preocupem, eu sempre esqueço um rosto - ao não ser que seja de uma bela e inteligente moça).

Como eu tenho o dom da palavra e o dom de ensinar, vocês vão ter que ser muito bons em aprender, para pelo menos merecerem minhas aulas.

Tá na hora do recreio! Podem sair, mas lembrem-se que eu gosto de chocolate... 15 minutos apenas, hem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br